Quem Somos




A Reviver Representações é uma agência de publicidade especializada na assessoria de cantores, pastores, ministérios evangélicos, gravadoras e na Consultoria de novos talentos.

1.1 Missão:
Baseia-se em oferecer ao cliente todas as condições para que o mesmo avance no meio da música gospel. Dando o apoio nos setores de divulgação, marketing, distribuição, agenda e vendas.

1.2 Visão:
Preparar novos talentos para o mercado fonográfico, assessorando cantores, pastores e ministérios que estão iniciando ou que por muito tempo estão trilhando a sonhada carreira, apresentando canções e palavras que possam mover o Brasil e o mundo.

1.3 Objetivo:
Facilitar a investidura de novos talentos no mercado gospel proporcionando grandes  resultados.

1.4 Valores:
A Reviver é conduzida por valores cristãos que norteiam todo o trabalho realizado. Somos muito mais que um negócio, ansiamos transmitir bênçãos e quebrantar corações a Cristo em  cada passo que dermos.

 ·         Direção

Através da interpretação dos planos em busca dos objetivos, o empreendedor  Jefter Figueiredo, com longa experiência na área de divulgação e no funcionamento de Gravadoras gospel,  direciona a organização Reviver.
·         Consultoria novos talentos
Transferir conhecimentos aos novos talentos (pastores e cantores) que a pouco entraram ou que pretendem entrar no mercado fonográfico .

Agenda
É uma conseqüência dos trabalhos anteriormente feitos. A Reviver Representações não faz especificamente agendas. O Cliente precisa participar de um dos nossos planos para gozar de nossos serviços de agenciamento. O cliente deve repassar para empresa 20% por cada fechamento de contato.

3.0 ASSESSORIAS

Para que você tenha idéia da forma que atuamos, temos como lema fazer o inverso do que uma empresa ou agência simples de publicidade faz, simplesmente não vamos Rio de Janeiro, Brasil ou Mundo afora, colando Outdoors, Busdoors, chamadas na TV, Rádio, etc. Desenvolvemos todo um projeto, por exemplo: 1- No caso de um lançamento de CD, DVD ou Livro. Contatamos lojistas amigos, que possam ter seu material em loja, seja consignado, permutado ou vendido, de modo ao dispararmos a campanha de mídia, seu produto seja encontrado nas lojas, pois caso a empresa não tenha um grande Call Center para atender as dezenas de Chamadas oriundas da sua campanha de marketing, seus resultados podem ser frustantes. Temos acesso a Fábricas de prensagem de CDs e DVDs, o que nos leva, devido ao volume de mídia e clientes que possuímos, conseguir preços mais baixos do que os praticados no mercado, pois representamos um Grupo que movimenta dezenas de Clientes. Por temos clientes - amigos, os quais possuem programas na TV, Rádio, podemos em reunião com estes pastores amigos, agendar o lançamento do seu CD e DVD na igreja durante à gravação do programa de TV da Igreja, Ministério, fazendo com que o mesmo seja exibido para milhares de pessoas sem custo para seu CD ou DVD. Temos uma equipe técnica que participou da gravação de Cds e DVDs de Rose Nascimento, Ludmilla Ferber e outros. Disparar campanhas virais, as quais por exemplo elegeram Barack Obama nos USA e quase levaram Heloísa Helena ao Segundo Turno no Brasil, isso via Youtube, Twitter, Instagran e Facebook. Após todas essas etapas, aí sim partir para a mídia em si, pois teremos todos o suporte necessário, produto nas lojas, produto visto em programas, campanhas virais disparadas. Sempre aconselho ministérios a incluírem nos repertórios de seus CDs ou DVDs, Músicas congregacionais, pois isso ajuda em muito que o mesmo seja Divulgado, pois os Membros, compram aquilo que a igreja que ela frequenta canta.
  

·       Assessorias( divulgação, distribuição e agendas)
Divulgação

-Mídia

Rede Sociais, NewLetter, Outodoor, Busdoor, Carro de Som, Revistas, Jornais e Sites Rádios/TV Comerciais , Web e Rádios Comunitárias.

-Imprensa e audio-visual

Envio de Canções, Realese , Fotos e demais materiais  para toda Imprensa e áudio Visual.




Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !