quinta-feira, outubro 13, 2016

Nos últimos anos, Geziel Lima tem lançado vários temas de mensagens em DVD e CD.




Geziel Lima Nasceu no dia 02 de junho de 1979, no Estado do Rio de Janeiro, Brasil, filho do Pastor Bonifácio da Silva Lima (em Memória) e Maria do Rosário Evangelista Lima, tendo ainda mais quatro irmãos (Miriam Lima, Queila Lima, Raquel Lima e Eliel Lima), todos levitas e pregadores da Palavra de Deus. 
 Desde criança, Geziel Lima cantava; incentivado por sua tia Miss. Darcy. Aos 13 anos, começou a dar aulas na Escola Bíblica Dominical e liderar o Grupo de Adolescentes da Igreja em que seu pai era o Pastor. Neste período, seu pai já liberava sobre a sua vida a palavra de que um dia ele também seria Pastor. Seu amadurecimento foi precoce e a vontade de cumprir o chamado de Deus para sua vida, crescia cada dia mais. Aos 14 anos já cantava no Coral da Igreja como 1º Tenor. Aos 16 anos começou a pregar em Praças públicas, e a atender compromissos de Ministrar em Outras igrejas e a fazer Viagens, a fim de Levar a Palavra de Deus em vários lugares.
No ano de 2000, Geziel Lima foi ordenado a Pastor e a partir desse marco de benção, sua vida nunca mais foi a mesma, seu ministério cresceu extraordinariamente. Em 2001, casou-se com Rita de Cássia e em 2002, ganhou uma dádiva de Deus, sua filha, Deborah Victória. Em 2004, gravou seu primeiro CD - “Chegou a hora” pela Gravadora “Som e Louvores”  e através do mover do espírito do Senhor, teve a oportunidade de visitar vários países da Europa e da América, onde vendeu mais de 10 mil cópias de seu trabalho e  ministrou com autoridade e ardor  a palavra de Deus.
Nos últimos anos, Geziel Lima tem lançado vários temas de mensagens em DVD e CD. Muitas pessoas têm sido poderosamente impactadas pelos louvores e mensagens proféticas que Deus lhe tem dado. Estima-se que milhares de pessoas já foram abençoadas por seu ministério ao redor do mundo. Hoje, Geziel Lima é pastor auxiliar na ADEQ (Assembléia de Deus em Queimados – RJ), tendo como cobertura Espiritual o Pastor Oziel Nascimento. 

 Sua mensagem para todos os leitores é: Reaja! O Deus do profeta está vivo.

PR JOCYMAR FONSECA O PODER DA PALAVRA DECLARADA - 2° Texto



Este tema é super relevante para qualquer tipo de pessoa, independente do lugar, da situação e da idade. A capa bem ilustrada do DVD faz alusão ao livro de Deuteronômio cap. 30 vers. 14 e 15. Nossas palavras podem propor a vida e o bem, a morte e o mal, consequentemente gerando reações positivas ou negativas.
Não é de hoje que se tem problemas com a língua. Sempre se ouvi dizer que nós temos uma boca e dois ouvidos para ouvir mais e falar menos. Não é apenas uma citação popular! É algo que deve ser bem analisado e seguido prontamente por todas as pessoas, até por que, se usamos as palavras de forma errada, elas acabam perdendo o seu poder para o bem.
Ao analisar as escrituras percebemos que desde o princípio Deus nos adverte sobre este assunto. O livro de provérbios diz que todo aquele que fala demais é tolo, já o sábio utiliza a prudência. As palavras mal empregadas ferem mais do que uma espada afiada. Tenha cuidado!
Existem pessoas que estão paralisadas por conta de mensagens negativas que receberam. Parece brincadeira ou que não tem “nada a ver“, porém uma palavra maldita se torna maldição. Não deixe que isto aconteça!

Aprenda com esta mensagem e mova montanhas, resolva problemas, alcance vitória através da palavra profética que Deus lhe concedeu.

Com 28 anos de carreira, Jefter Figueiredo tem uma história recheada de surpresas e experiência para se contar.



Seu amor pelo louvor surgiu muito cedo. Desde os 9 anos, o pequeno menino louvava ao Senhor em sua Igreja local, cujo pastor era seu pai Dario Figueiredo.
Grande foi sua trajetória como ministro de louvor, cantando em Igrejas da redondeza, principalmente, nos cultos de mocidade e participando de festivais musicais.
Até que, no ano de 1986 Jefter conhece o Grupo Liberdade, sucessivamente passa a ser o vocalista de louvor e grava seu 1°LP- “Nem tudo está perdido”.

Este momento foi proveitoso na vida do cantor e representou um grande passo em sua carreira. A partir daí, vieram novas gravações como: “A Vitória É Nossa”, “Redenção” “Sentimentos” e “10 Anos ao Vivo” (cd), alcançando mais de 30.000 cópias vendidas.
Em 1994 Jefter sai do grupo e decide seguir carreira solo, lançando em 1996 o Cd “Não desanimes, com o sucesso de “Adoração” e “Sentimentos”. Canções que ,na época, foram transmitidas pela Rede Aleluia - Igreja Universal do Reino de Deus. E até hoje repercutem pelas suas bela letras e expressivas harmonias.

Em 2001, o CD Diante do Pai foi lançado. Envolvendo canções de Ivanilson, Jadiel Barbosa (Banda Jesus para o mundo) e Davi Sacer – participação especial música “Bendito Seja Deus”. Mais tarde foram regravados louvores do Grupo Liberdade por meio dos Cds: “ Jefter Grupo Liberdade” e “Canções Inesquecíveis”.

Participou em 2003 do Festival Gospel Line da Rede Record de Televisão apresentado por Mara Maravilha onde conseguiu o 2º lugar. No ano seguinte, Jefter assumiu mais um desafio, participando do programa de Televisão- Rio Talentos Gospel, na CNT. Durante 3 meses o cantor passou por provas e grandes emoções no ar.  Contudo, seu talento foi reconhecido por todo o público carioca, sendo um dos dois finalistas dentre os oito participantes iniciais.

Em 2009, o cantor grava seu último Cd “Dá-me mais sede”, distribuído por Toque no altar music. Músicas “O sacrifício” de Rafael Bittencourt (Vocalista do Toque no altar no Disco “Deus do Impossível”, “Vitória da Fé”) e “Dá-me mais sede” de David Cerqueira – sucesso em todo Brasil.


Além disso, Jefter também tem sua carreira de divulgador e consultor. Abrangendo serviços como: Gravadoras Line Records, Toque no Altar Music, Cantor Marquinhos Gomes, Rose Nascimento , LC21 , Expo cristã (maior exposição cristã do Brasil), CIM (Congresso Internacional de Missões),entre outros.

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !