sexta-feira, abril 08, 2016

Meus erros me matam e me fazem ter vontade de sumir !


De verdade... Nada me faz tão mal quanto meus próprios erros. As coisas que acontecem me incomodam, atitudes dos outros me perturbam, mas meus erros...
Meus erros me matam e me fazem ter vontade de sumir !
Ainda bem que Deus não trabalha em cima da minha vontade, mas da vontade dele. Por isso , até quando não acredito mais, ele permanece acreditando.
E você já pensou em desistir ?
Se sim, a Sexta Viva de hoje é para você ! Se não , você com certeza conhece alguém que pensa nisso o tempo todo.
Seja amigo, leve alguém que você considera para mais perto de Deus, dê uma nova chance ao vacilão.
Ainda que o vacilão seja você...
Tente outra vez !

(Pr Igor Queres) 

Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !