segunda-feira, março 14, 2016

Cantor Jefter Figueiredo (Grupo Liberdade) prepara novo CD . Pode até ser semelhante, mas tem uma grande diferença !


Cantor Jefter Figueiredo vive um dos melhores momentos de sua carreira.O CD "Deus vai te Surpreender " , seu mais recente trabalho independente, ultrapassou a expectativa. A música "Mudança tem espalhado em todo Brasil .
Com a proposta única de evangelização , Deus tem feito realmente mudanças.
Para completar,Jefter Figueiredo  lança 4 canções novas direto para emissoras parceiras.
O CD conta com 08 faixas e mais bônus de 08  Play Backs que irão vir juntos no mesmo álbum , onde Jefter Figueiredo recebe um prêmio a compositora de várias canções é de autoria de sua filha Joyce Figueiredo .Canções enviadas por Deus para a nossa vida.
Como hoje a internet possibilita um acesso mais rápido para todo mundo . Já está disponível as canções inéditas que já estão sendo gravadas. Os interessados entre em contato com a produção.
Outra novidade que Jefter Figueiredo vem com várias regravações das canções do Grupo Liberdade entre elas ;  Mudanças, Caminhos , Novo Horizonte  entre outras .

"Estou muito feliz em receber ajuda de amigos que sempre acreditaram em nossos trabalhos. E pela primeira vez estou tendo uma Produtora Executiva a minha própria filha (Joyce)."
 Este é o melhor CD que já fiz em minha carreira, seja repertório, produção, arranjos e principalmente porque está sendo feito debaixo de muita oração e jejum ."

Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !