segunda-feira, novembro 30, 2015

Tudo mudou na distribuição de um cd

Bem eu quero falar hoje sobre a distribuição de CD. 
Para muitos pensam que é fácil, mas não é .
Antigamente você saía com uma caixa de cds e visitava as lojas por loja.
Isso agora acabou, você precisa de distribuidores. Hoje em dia as lojas não  compram em grande quantidade em um só cd. Mas variados ou seja, três,dois ou um  . Mais com um detalhe, eles compram fazendo várias  perguntas para distribuidor.
Está na Mídia ? Aqui na loja o povo não pede .
E com isso você não consegue ser distribuído e muitos param. Com isso que é importante você ter uma  Consultoria de Marketing para te dar esse suporte para chegar uma boa distribuição.
Uma das dicas de divulgação você precisa primeiro divulgar a sua música, o seu nome e sua imagem . 

domingo, novembro 15, 2015

Marquinhos Gomes apresenta o seu mais novo cd na Rádio Melodia -RJ


Essa semana foi marcante para o Cantor Marquinhos Gomes. Voltar na Rádio Melodia -97, 5FM agradecer a Deus e ao povo de Deus por esse ano de 2015 e apresentar mais um projeto que é o cd ao vivo do seu novo dvd gravado na Rio Sampa no Rio de Janeiro. O som está maravilhoso diz Marquinhos Gomes. Todos irão se surpreender. 

segunda-feira, novembro 09, 2015

É preciso traçar um PLANO DE AÇÃO

















1. AÇÕES (O QUE)
O planejamento das ações é fundamental para se começar um projeto de mídia.

2. PERÍODO (QUANDO)
Deve-se junto com o Consultor de Marketing estabelecer um período das ações que serão realizadas. 

3. PROCEDIMENTO (COMO)
Serão desenvolvidos várias etapas das ações estabelecida pelo planejamento.

4. RESPONSÁVEL (QUEM)
É muito importante saber exatamente que é responsável do Planejamento. Geralmente que dirige é o Consultor de Marketing.



5. CUSTO ESTIMADO (QUANTO)
Através do planejamento o Departamento de Marketing prepara uma planilha dos custos que serão designados por cada ação a serem executadas.

terça-feira, novembro 03, 2015

O produto precisa de estar liberado para o cliente




Escolhida a estratégia é fundamental estabelecer um plano de comunicação que transmita claramente a posição desejada. Todo Marketing mix isto é ( produto, preço,distribuição e promoção) deverá ser definido de forma a suportar a estratégia de posicionamento.

Fazendo Marketing Promocional


Sempre com consultor de Marketing conduzindo o cantor. É fundamental usarmos o Marketing Promocional onde hoje se faz muito com Live Marketing . Apresentamos os nossos artistas para grandes eventos, exposições. Onde participam vários produtores, promotores, Imprensas, distribuidores, organizadores de grandes escalas de evento e próprio público alvo.
Esses investimentos promocionais amplia a visão de todos.

Publicidade especializada para Empresas, Cantores, Pastores e Ministérios Gospel

 A Empresa Jefter Consultoria é uma agência de publicidade especializada na assessoria de cantores, pastores, ministérios evangélicos, gravadoras e na Consultoria de novos talentos.

Missão:


Baseia-se em oferecer ao cliente todas as condições para que o mesmo avance no meio da música gospel. Dando o apoio nos setores de divulgação, marketing, distribuição, agenda e vendas.


 Visão:


Preparar novos talentos para o mercado fonográfico, assessorando cantores, pastores e ministérios que estão iniciando ou que por muito tempo estão trilhando a sonhada carreira, apresentando canções e palavras que possam mover o Brasil e o mundo.


 Objetivo:


Facilitar a investidura de novos talentos no mercado gospel proporcionando grandes  resultados.


Valores:


É  conduzida por valores cristãos que norteiam todo o trabalho realizado. Somos muito mais que um negócio, ansiamos transmitir bênçãos e quebrantar corações a Cristo em  cada passo que dermos.

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !