sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Dicas de Divulgação






No passado, muitas empresas utilizavam apenas um canal para vender somente a um mercado ou segmento de mercado. Hoje , com a proliferação de segmentos de clientes e possibilidades de canal, cada vez mais empresas adotam sistema multicanal de distribuição - muitas vezes chamadas de canais Híbridos de Marketing.O Marketing multicanal ocorre quando uma única empresa estabelece dois ou mais canais de marketing para alcançar um ou mais segmentos de clientes. A utilização de sistemas multicanal teve um crescimento muito grande nos últimos anos. Nos dias de hoje, quase toda grande empresa e muitas pequenas empresas distribuem por meio de múltiplos canais.


quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Palavra Profética com Pr Marcus Gregório




TEMA: CHAVES DE ACESSO ABUNDÂNCIA DOS CÉUS.

Vou falar um pouco sobre o modo como eu costumava ofertar. Eu costumava achar certo ofertar com a motivação de receber. 
Tenho que admitir isso, que eu costumava ficar motivado a dar por causa daquilo que receberia.
Depois, comecei a pensar : " Ofertar dever ser maior do que isso ".
Todo mundo sabe que quando você coloca uma semente no solo, você recebe uma colheita, mas deve haver mais do que isso. 
Hoje eu entendo que eu oferto porque sou apaixonado por Deus e pelos propósitos do Reino de Deus. Eu oferto por que a minha motivação é ver o Reino crescer e avançar, eu oferto porque a minha motivação é ver as pessoas saindo das trevas para a luz.
Eu oferto por que honro e respeito a Deus. Isso é o que me motivo a dar. Nada no Reino de Deus opera fora do principio do amor. Se você fica pensando no por que semeou e ainda não recebeu a sua colheita, a sua resposta pode ser porque nada no Reino de Deus funciona fora do princípio do amor quando você sai do círculo do amor e tenta operar nos princípios do Reino, as coisas não funcionarão para você.
Quando você está em falta de perdão e não opera no amor ágape, no amor incondicional, você pode até vestir uma camisa que diz que você é cristão, mas você não experimentará os resultados do Reino de Deus. Porque no Reino de Deus, você conseguirá ter resultados se não estiver operando em amor.   
"Pastor,o Senhor esta dizendo que eu tenho continuar amando mesmo quando uma pessoa me fere". Sim. Deus entende que você foi ferido, mas toda ferida está baseada no egoísmo. Você não foi o primeiro a ser ferido, nem será o último. Por isso, aprenda a confiar em Deus, porque ele nos deu um versículo que nos ensina a nunca mais sermos feridos novamente: Temos o poder para pisar em serpentes e escorpiões e em toda obra do maligno! E com essa autoridade, nada nos causará dano! Quando alguém quiser ter ferir, você precisa saber que você é. Você não pode andar por aí numa crise de identidade, mas precisa saber que você é a justiça de Deus. " 
Você tentou em ferir, mas eu sei que eu sou! você tento me nocautear, mas eu sei quem eu sou! você tentou fazer com que eu me sentisse um nada, mas eu sei que eu sou! você tentou fazer com que eu me sentisse um nada, mas eu sei que eu sou! você tentou fazer com eu me sentisse inferior, mas eu sei que eu sou!
Não posso ser ferido, porque tenho a autoridade dos céus!"   

Pr Marcus Gregório

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Jefter evangelizando com o Programa Sem Limites nas rádios



O intuito deste programa é aproximar mais ouvintes ao pai, de forma que os frutos desta união possam crescer e conquistar novas sementes. Nosso maior objetivo é te abençoar em cada programa, mostrando de forma simples, íntegra e sincera aquilo que Deus é e o que ele pode fazer por cada um de nós. Visamos alcançar todo Brasil e o mundo com esta linda forma de evangelização - SEM LIMITES- Atuamos por meio de Rádios parceiras e pela internet - Redes sociais e New Letter. Contamos com o seu apoio para também participar deste projeto,ouça e encaminhe aos seus amigos uma linda mensagem vinda do coração de Deus.

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !