sexta-feira, novembro 23, 2012

Biografia da Cantora Kelly Blima



BIOGRAFIA - KELLY BLIMA


Kelly Blima – Com força total

Dona de uma grande e impactante voz, Kelly Blima está entre as maiores representações da música cristã.
Toda sua infância e adolescência passaram envolvidas com as atividades da igreja, o que incluía a música.  Fez parte de coral infantil quando aos 11 anos ingressou no coral adulto, mesma época em que confessou a Jesus Cristo como senhor e salvador e  passou pelas águas do batismo. Desde então não parou mais.  Aos 12 anos Kelly Blima  passa pelo curso de capacitação de missionários promovido pela JOCUM , a partir daí vieram  viagens para outros estados em trabalhos missionários e evangelisticos.

 Sempre presente em grupos e bandas, fosse como Líder de Louvor e vocalista ou  backing.
Kelly Blima contou sempre com um incentivo especial, sua avó materna cantora Themis de Oliveira. Aliás, Kelly Blima é a terceira cantora cristã com discos gravados em sua família.
Em 2002 lança o primeiro CD de sua carreira em que a música tema “Acreditar em derrotas Por quê?“ se tornou um grande sucesso, tocando nas maiores rádios do Brasil e exterior.
Kelly Blima ingressa em gravadora presidida pelo empresário Chang e se torna figura constante em canais de Televisão como CNT, BAND, RIT, BOAS NOVAS entre outras. 
Como compositora é autora e intérprete da música tema da Marcha para Jesus do RJ, single lançado em 2003.

Nomes como Cassiane e Jairinho e Bruna Karla também estão entre os cantores que já gravaram suas composições e tem confiado no talento de Kelly Blima.
Kelly Blima recebe convite das gravadoras Line Records, Zekap Gospel, Chang Music para fazer parte dos Cds Coletânea Pentecostal , Coração Romântico e Ellas respectivamente. Além de uma marcante participação no Cd Refúgio da Igreja Ministério Ide de Niterói, RJ.
Após grande expectativa, é lançado em 2009 seu novo CD intitulado ELE VIVE EM MIM, produzido por Wagner Carvalho. O CD chega com novidades: a começar pela regravação da música Acreditar em derrotas, por que com novo arranjo e a marcante voz de Kelly Blima. Outro destaque é a canção Graças de autoria da cantora em português e espanhol. Aliás, lindas composições de Kelly Blima recheiam o Cd. Destaque também para “Creio, e a tradicional no segmento Cristão ”Tudo Entregarei”, em mais uma poderosa interpretação de Kelly Blima.

Sucesso confirmado pelas rádios onde "Ele vive em Mim e Acreditar em derrotas ", por quê?  Tem figurado entre as mais pedidas e uma lista incontável de histórias impactadas e transformadas.
Com força total segue a turnê “Ele Vive Em Mim”, Kelly Blima tem viajado por todo território nacional cumprido uma intensa agenda acompanhada de sua banda ou do play-back. Em 2011 recebeu em duas datas consecutivas, “Moção de Louvor e Aplausos” da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, por sua contribuição a população como Mulher Cristã, Cantora e Mãe
Kelly Blima tem 34 anos, fez seminários de teologia e música. É membro da Igreja Evangélica Ministério Shekinah, em Xerém no RJ e é pastoreado pelo pastor Ananias José.  Kelly Blima casada a 17 anos com Lindomar e pais de 3 filhas: Mariana, Stephanie e Sophia.

Kelly Blima 

Para Convidar  para cultos e Apresentações   , ligue para : (21) 97006-2570

Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !