sábado, dezembro 31, 2011

Ministério Apascentar de Nova Iguaçu leva Multidão no Monte das Oliveiras














No dia 30/12/11 o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu subiu o Monte das Oliveiras para profetizar sobre o novo ano que chega - 2012.
Pr. Marcus Gregório ministrou a palavra sobre Ano de Neemias - Ano de Reconstruirmos as nossas vidas.

sábado, dezembro 24, 2011

Sifrá e Puá "Seu Milagre Não vai Morrer" - Pr Eliel Lima

 


Nessa Mensagem o Pr Eliel Lima aborda com propriedade o livramento que Deus trouxe para a vida do Patriarca Móises quando ele estava para nascer. Faraó, Rei do Egito, havia dado uma ordem para todas as crianças do sexo masculino morressem. E ali Sifá e Puá, parteiras hebreias, temeram á Deus e deixaram -no vivo. Pr Eliel Lima Profetiza nessa palavra que irá levantar Sifrá e Puá para tudo aquilo que foi decretado para a morte nas principais áreas da tua Vida.

Pr Eliel Lima, pregador e ministro do evangélho.Filho de um casal de pastores, tem se destacado como pregador no Brasil e no exterior. Seu Ministério é marcado por mensagens impactantes que tem levado muitas pessoas a um nível de mudanças e restauração. Atualmente faz parte do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu na direção Pr Marcus Gregório. É casado com Midiã Lima e tem filho chamado Samuel.

Assessoria : (21) 2667-9225
                    ID  7*91082
Email - contatopreliellima@gmail.com

Adquira já essa Mensagem e muito mais ;






quinta-feira, dezembro 01, 2011

CD Lenilton & Amigos está desaparecendo das pratileiras das lojas

Os lojistas de todo o Brasil vêm presenciando nos últimos dias um grande aumento de sua clientela. 

Apesar de recente, o lançamento do CD Lenilton & Amigos distribuido pela Dunamys Representações está desaparecendo rapidamente das prateleiras das Lojas, confirmando a força de nomes que participaram do Cd  como  Rose Nascimento , Mattos Nascimento, Leonardo Gonçalves, Raquel Mello, Marquinhos Gomes , Álvaro Tito, Sergio Lopes e outros contribuiram para esse sucesso . Hoje fizemos uma ação de divulgação maciça nas Lojas de Madureira no Rio de Janeiro.
 
Para as Lojas e Representantes que ainda não adquiriram este trabalho entre contato com o nosso Televendas Dunamys 
Tel (21) 2668-2352.


   
 
 
     
         Divulgação 
Dunamys Representações

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !