sábado, maio 30, 2009

Jefter Figueiredo Evangelizando em Praças

Aconteceu no dia 27/05/09 a inauguração do nucleo em Parque Fluminense. A Igreja Apostólica Nova Aliança está vivendo um tempo de colocar as estacas e estender as tendas, pois esse é o ano do multiplicar do Senhor sobre esse ministério que tem marcado o seu bairro e outros lugares, levando o desatar de Deus à vidas que precisam de um refrigério. Teve a presença marcante do cantor Jeffter Figueiredo do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu . Um homem que tem se voluntariado em ajudar a obra de Deus, levando ao povo momentos de adoração ao Senhor. No dia 29 ele estará ministrando na Igreja Batista Renovada em Cabuçu e, dia 30 (Sab) no Largo de Nova América-N.I apartir das 17h. Maio é o Mês do Extraordinário.

sábado, maio 02, 2009

Pr Marcus Gregório Inaugura mais uma Igreja , agora em S.Gonçalo/RJ

Neste feriado dia 01 de Maio, o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu na direção do Pr Marcus Gregório , inaugura mais uma Igreja , chegou a vez de S.Gonçalo . O Ministério fica próximo ao Clube Tamoio de S.Gonçalo. E no dia 16 inaugura Ministério Apascentar em Boston (USA)."Serão 200 Igrejas no período de 05 anos "comenta Pastor Marcus Gregório.

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !