terça-feira, junho 24, 2008

Jefter Figueiredo e o Ministério Servir ministram em Búzios

Sábado dia 21 Jun Jefter Figueiredo e o Mininistério Servir ministraram na Comunidade Missionária Cristo Vive na Direção do Pr. Paulo César na Praia do Rara em Búzios. As suas promessas tem se cumprido no Ministério do Jefter , Deus tem enviado o sobrenatural e povo tem recebido o mover do Poder de Deus. Em agosto dia 22 o Ministério se prepara para voltar mais um evento na Cidade de Búzios.

quinta-feira, junho 19, 2008

Divulgador da Gravadora Toque no Altar Music visita as Lojas da Zona Oeste









O


































































































Cantor Jefter Figueiredo, que também é divulgador do Toque no Altar, esteve visitando as lojas da Zona Oeste (Santa Cruz ,C. Grande e Bangu nos últimos dias. A intenção das visitas é acompanhar o desenvolvimento das vendas junto aos pontos de vendas e, ainda estreitar o relacionamento com vendedores e lojistas. De acordo com Jefter Figueiredo, o ritmo das vendas do lançamento "É Impossível, Mas Deus Pode" seja em CD ou em DVD, está acelerado. "Em todas as lojas que estive nestes dias, o nosso produto está destacando-se entre os mais vendidos. Outro dado importante foi a colocação de novos Posters da Gravadora (Ministério Vida Abundante, Tambores Remidos , Jefter Figueiredo , Daniele Moura e Toque no Altar ), Jefter ainda destaca as próximas iniciativas. "Na semana que vem estaremos colocando os Posters dos Cds da Gravadora nas lojas de todo o país.

quarta-feira, junho 11, 2008

Comerj Realiza mais um Café da Manhã

Nesta Quarta-Feira dia 11 jun aconteceu mais um Café da Manhã do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro. Cerca de 400 Pastores compareceram no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu . Com o Louvor do Ministério Vida Abundante o Pastor Marcus Gregório agradece todos presentes. Logo em seguida a Mensagem do Pr Henry Fisher que Ministrou com o tema : "Religião & Reino de Deus" , Por causa da sua Tradição você anula a palavra de Deus.

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !