quinta-feira, março 20, 2008

Comerj faz mais um café de Pastores

O COMERJ, conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro, promoveu o seu Café de Pastores na quarta-feira (19) às 08h, na Expo Rio Cristã. Realizada no Rio Centro nos dias 19 a 23 deste mês, a grande feira de artigos evangélicos do Rio de Janeiro, pretende atingir a marca de maior evento de Páscoa do Brasil. Na edição 2008, a Expo Rio Cristã, contará com a participação de diversas personalidades como Ademir Zanyou, Cassiane, Josiane,Pr. Sócrates Oliveira entre outros. Além disso, a EBF Eventos também aposta na campanha de rádio e já está divulgando o evento nos melhores veículos do meio. O COMERJ abriu o evento com a Participação Especial do Toque no Altar e o Ministério de Adoração Profética Shallom.

segunda-feira, março 17, 2008

Jefter Figueiredo se apresenta no Ministério Apascentar. Foi sobrenatural!

No último domingo (16) Jefter Figueiredo se apresentou no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. O cantor surpreendeu o público com sua ministração profética, além do arranjo da banda e do back Vocal do Ministério Vida Abundante, que se destacou com o harmonioso contracanto. Bom, como foi tudo de bom gosto e qualidade, Jefter não poderia deixar de cantar a faixa 3 “O Sacrifício” que fala sobre a morte e a ressurreição de Jesus, tema do mês de março da Igreja Apascentar. Todo o público se emocionou com a canção e já aguarda com entusiasmo a sua próxima apresentação. Como o próprio cantor costuma dizer, foi sobrenatural!

sexta-feira, março 14, 2008

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !